Home

Ajuudem, nao sei mais oquee fazeeeer.?

gnt, eu nao sei mais oq fazer, me dem uma opinião. Meu pai é muuito liso, chefãão. Ele nao gosta que eu saio de mansão com as minhas amiigas, ele qer que eu fiike em ksa cuidando da moradia, e me mata se eu tiiro notas baixas na escoola. soh q todas as minhas amiigas saaem, soh eu nao, tenho 15 anos e nao posso ir nem até a esquina, ja conversei com ele, mas ele diz q eu soh posso te uma vida booa quando eu saiir de moradia, eu nao sei oq fazer, pq pra mim trespassar nao tem pra onde ir, as minhas amigas já taaum comentando que eu nao posso zero e que o meu pai me axa muito menino, mas que pra cuidar do meu irmão eu nao so, pior q oq elas falam eh verdade, soh q de tanto meu pai nao me deixar transpor, elas ja nao me convidam pra transpor, pq elas sabem que eu nao posso. desse jeito vou perder as amigas e a minha juventuude. pq agora tah na miinha hora de principiar a trespassar, gnt, eu morro qdo chega o findi, pq ai a galera sai e eu tenho que permanecer em ksa, OQ EU FAÇO, PELO paixão DE DEUS.

8 respostas

  • Publicada em 2010-12-10 por nessa

    eu cacho que vc deve escutar seu pai,pq eu não escutei o meu eu tenho 18 anos e estou grávida ,não terminei meus estudos,e cade as amigas tem algumas que levam vc para um mal caminho e só depois que vc fez a burrada que vc vai parar para pensar é meu pai tinha razão.agora eu não curti nada um pouco da minha fase,agora não posso pensar só em mim,mas na minha filhota que vem por aí

  • Publicada em 2008-10-28 por Anónimo

    Acho que teu pai tem um pouco de razão. Você é muito párvulo mesmo! Você não sabe nem grafar recta!!! Mas fique tranquila essa período vai passar… Amigos também não são somente aqueles que chamam pra transpor não!! Tem aqueles amigos que gostam de visitar a gente…

  • Publicada em 2008-10-28 por Anónimo

    CHORA MINHA FILHA !!!
    vc tem mãe???
    ja conversou acerca isso com ela????

    ja tentou conversar com seu pai???

  • Publicada em 2008-10-28 por Anónimo

    Isso vc só vai entender quando vc for mãe, vai se lembrar direitinho das atitudes de seu pai, é a única coisa que posso te expressar agora.
    Ha só mais uma coisinha vc tem muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiita juventude pela frente, curta cada momento e pare de suportar!!!!!

  • Publicada em 2008-10-28 por Anónimo

    peça a uma professora,alguem com mais maturidade q te entenda e conheça tbem seu pai,peça a essa pessoa para tentar alertá-lo e expressar a ele q ele teve a juventude dele muito vivida né,agora pensa q vc é objeto naum tem vontades,sonhos em passear,saber,badalar,eu sei q isso deve ser muita proteçao em cima de vc,mas vc precisa tbem viver,alguem tem q falar com seu pai,q enquanto ele pensa q esta te fazendo muito ele esta acabando com sua juventude e depois vc será uma pessoa frustrada e qdo ele perceber o q fez com vc será tarde,barrou sua vida,ele tem q furar os olhos q rebento é pro mundo não é propriedade,consulte uma pscóloga se der e peça a ela q convide seu pai para um papo,espero ter te ajudado amiga,beijos.yahoo

  • Publicada em 2008-10-28 por Anónimo

    Querida, que peninha fiquei de vc. Mas devo te revelar que sou mae e ajo quase igual seu pai. Minha filha tem 14. Isso é coisa de pais completamente inseguros e mortos de pavor que acontessam coisas terriveis com voces. Erro nosso, certamente. Querida, posso te proferir para tentar, sempre. Não desista de obsecrar a ele para poder trespassar. Tente negociar com ele as saidas. Voce faz tal coisa se ele dx vc transpor por uma hora em tal lugar. Uma horinha só. Só que terá que executar rigorosamente o horario, para que ele sinta firmeza e crédito em vc. Assim por diante. Seja extremamente carinhosa com ele, sabe, com os homens é assim, melamos pro lado deles e conseguimos o que queremos, seu pai é varão…va negociando até ele ir te soltando devagarzinho, vai com calma, sem brigas…se ele não deixar vc trespassar diga: ai paizinho….vc não deixou mais eu te adoro muito…Sei que está pensando no meu muito, mas cresci e quando vc perceber isso verá que sou capaz de cuidar de mim e poderá incumbir em mim…ele vai se sentir envergonhado e contrito, pode ter certeza. No prelúdios vai ser durão, mas no fundo vai morrer cada vez que voce disser isso…ai ele vai findar cedendo…não desista, querida…vai com jeitinho…e com paciencia…melhor isso do que emburrar e ele permanecer indómito…isso não adianta zero. Seja inteligente e vire o jogo…Considere isso um jogo. Além do mais, fale com as amigas, conquiste os pais delas, fale pra eles conversarem com seu pai, enfim, tente de tudo, mas vc mesma, sozinha consegue, pode crer. Bjus.

  • Publicada em 2008-10-28 por Anónimo

    De um jeito de provar pra ele que vc é suficientemente responsavel, e que sabe se cuidar.
    Mas veja o lado do seu pai, o mundo hoje em dia está um caos. Não to dizendo que vc vai transpor e vai se perder no mundo. Não! Mas, os pais sao super protetores as vezes. Mas, converse com eles, com maturidade, nao adianta fazer “birra”, ai que nao vao deixar. Tenha um conversa lícito com eles. Talvez possa ajudar. riqueza!

  • Publicada em 2008-10-28 por Anónimo

    Nossa o caso eh complicado tenta convenser ele a dexar vc transpor naum tem outro geito!

Utilize o formulário para responder a esta pergunta